A aventura começaria ali na partida da Vila Syrup ou algo posterior em sua jornada marcaria o incio da mesma? Raoi gostava da incerteza , sempre lhe fez bem o sabor da diversidade e surpresas nos rumos que já tomava em sua reles vida. 

Pegar o bote e velejar era a única coisa que traria respostas ao aspirante a pirata. Foi isso que o mesmo fez. As ondas sucumbiam, os peixes se debatiam em outro rumo, as gaivotas sobrevoavam além; todos davam espaço para o lendário atirador que nasceria ali! Ou pelo menos era o que ele contaria aos seus futuros nakamas.

Sua viagem seguia rumo à Loguetown, nada nem ninguém iria impedi-lo de chegar na Cidade dos Piratas e até que enfim formar uma tripulação e navegar pela Grand Line, assim como sua mãe fazia e seu pai relatava. Ah seus pais... sem eles seria nada, nem um atirador e nem nada, Sua mãe, sempre que podia, o treinava e ensinava-lhe técnicas de atirador e seu pai o incentivava como o contador de histórias...

Passadas 3 semanas, ou melhor 2 semanas e 5 dias (totalizando 19 dias), o púbere pirata chegara em Loguetown, onde finalmente descobriria se a verdadeira aventura começaria. Estava exausto, porém ansioso!!

Ah... Você quer saber o que Raoi fez durante esses 19 dias? Bem... Pena que eu sou um homem de poucas palavras, fica para uma próxima, mas eu posso lhe adiantar uma coisa: Não teve um só dia que esse travesso atirador não se meteu em encrenca (ou "se aventurou" como ele chama)... Até mais! .. Jajajajajajajajaja!

... Os 19 contos de Raoi A., o lindão (decidido por Kurami.Asakura
Em breve.



Leave a Reply.